Dúvidas sobre Contratação

Dúvidas sobre Contratação
5 (100%) 1 vote

Dúvidas sobre Contratação

Esclareça suas dúvidas sobre contratação, saiba quais os modelos de planos e licenciamento disponibilizados para que você possa adquirir o Sistema Belle Software.

Porque o Licenciamento é por Profissionais?

É o modelo adotado pela nossa empresa, pois acreditamos que os profissionais que realizam os atendimentos são aqueles que trazem dinheiro para a clínica e para nossa precificação também conseguimos fazer um cálculo de quantidade de clientes que irão atender e assim cobrir nossas despesas de datacenter, pois consomem mais recursos de processamento, memória e disco.

No caso de aquisição, como será instalado no meu servidor?

O cliente deverá disponibilizar o ambiente com o sistema operacional instalado, através de acesso remoto realizamos a instalação e deixamos o sistema funcionando em seu servidor.

Se minha equipe mudar, tenho que contratar novas licenças?

Se continuar a mesma quantidade de profissionais não há necessidade de contratar novas licenças, basta desativar um usuário e adicionar o novo.

De quantos computadores terei acesso?

Não há limite para de quantidade de computadores, nosso licenciamento é por profissionais que realizam atendimentos.

Quantos clientes e fotos posso cadastrar?

Não há limite de clientes e fotos, nosso licenciamento é por profissionais que realizam atendimentos.

Qual a configuração necessária do servidor para o plano de aquisição?

  • Requisitos do Servidor:
    • Memória: 4 GB ou superior – 15 usuários (simultâneos);
      OBS.: Caso seja compartilhado com outros recursos, a recomendação é 8 GB ou superior.
    • Processador Intel i3 ou superior (3.0 GHz ou superior) – 15 usuários (simultâneos);
      OBS.: Caso seja compartilhado com outros recursos, a recomendação é i5 ou superior.
    • Espaço para Banco de Dados: 500 MB (de acordo com o armazenamento)
    • Espaço para Arquivos: (de acordo com a publicação de arquivos do cliente)
    • Sistema Operacional: Windows Cliente ou Windows Server com os serviços: Apache 2.2.2, Mysql 5.5.41-0, PHP 5.3.8 (Xampp 2.2.2) – Os serviços serão disponibilizados por nossa equipe no momento da instalação, precisamos apenas do ambiente preparado com o sistema operacional.

OBS.: O cliente deverá disponibilizar o servidor e os serviços acima descritos, a instalação do software é de responsabilidade da GEINFO.

Qual a configuração recomendada para usar o Belle Software?

  • Requisitos das Estações Clientes:
    • Memória: 4GB ou superior;
    • Processador: Intel i3 ou superior (2.5 GHz ou superior);
      OBS.: Em nossos testes, quanto maior o processador melhor o desempenho da aplicação.
    • Browser com suporte a Flash Player versão 23.0 ou superior;
    • Monitor WideScreen, resolução recomendada: 1366px x 768px.

É possível importar os dados do meu software atual para o Belle Software?

É possível importar seus dados de cadastros como:

  • Cadastro de Clientes;
  • Cadastro de Serviços;
  • Cadastro de Itens;
  • Entre outros;

Não será possível importar informações de processos como:

  • Agendamentos;
  • Lançamentos Financeiros;
  • Planos vendidos;

Pois a estrutura de dados entre as aplicações não são compatíveis;
Caso deseje importar seus dados de cadastro, acesse o modelo em Excel no endereço abaixo para importação no Belle Software. Basta preencher a planilha com os seus dados.
Modelo para importação de dados
Saiba mais sobre como realizar a Importação de Dados no Belle Software, clicando aqui.

Utilizo outro software, quero cancelar e usar o Belle software, como posso fazer a importação dos dados?

Para acessar o tutorial sobre como realizar a exportação das informações de outros sistemas, basta verificar abaixo de acordo com o sistema que utiliza atualmente:

Caso utilize outro sistema e precise de auxílio, contate nosso suporte!

É possível restringir as permissões de acesso as funcionalidades por usuário?

Sim, cada usuário terá seu login e senha e participará de grupos de acesso que dão permissão de às funcionalidades e programas no sistema. O administrador da clínica terá acesso e treinamento para realizar as liberações e bloqueios para os usuários.

É possível acessar o software pela internet?

Sim, através dos planos de locação.

No modelo de locação (online) se cair a internet eu consigo acessar?

No plano de locação é pré-requisito ter acesso à internet para acessar o software.
Sugerimos que tenha um segundo plano de internet ou como contingência o 3G do celular pode ser roteado para um notebook para contornar a situação até que a conexão de internet principal retorne.

Ou ainda, você poderá acessar seus dados através do Aplicativo Belle Software – Profissionais a partir de seu celular, onde poderá consultar sua agenda, fazer o atendimento de seus clientes e encontrará as principais opções do Belle Software neste aplicativo!

Qual a diferença entre os planos de locação e aquisição?

O software é exatamente o mesmo,  a diferença encontra-se no fato de um ser online e outro offline, e que no modelo online é possível utilizar as funções de:

Qual plano devo escolher?

Essa decisão geralmente se baseia em dois aspectos:
a) Financeiro: Se não desejar desembolsar o valor total no primeiro momento o modelo de locação pode ser mais viável.
b) Internet: Se a sua internet é instável o plano recomendado é de Aquisição.

Se eu desejar começar com locação e depois mudar para aquisição é possível?

Sim, pode começar com locação e depois iremos migrar, sem custos, o mesmo banco de dados para o plano de aquisição.

Saiba mais sobre os Valores do Sistema Belle Software

Aqui você encontrará os valores para a contratação do Sistema de Gestão para clínicas de Estética e SPAs Belle Software, clique aqui para saber mais.

Clique aqui para maiores informações sobre os preços e planos disponíveis para a contratação do sistema Belle Software.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário