1. Home
  2. Canais de Suporte Belle Software

Canais de Suporte Belle Software

A seguir serão apresentados os canais de suporte da GEINFO, empresa desenvolvedora do Sistema Belle Software:

Canais de Suporte

É possível entrar em contato com nosso suporte a partir vários canais.
Conheça abaixo todas estas possibilidades.

Horários de Atendimento

Nossos horários de atendimento são:

Canais de Suporte

De Segunda à Sexta: 08:00 às 22:00 horas.
Aos Sábados: 09:00 às 16:30 horas.

De acordo com o Horário de Brasília.

Contato Via Chat do Belle Software

O chat do suporte pode ser acessado na barra de favoritos do próprio sistema, conforme imagem a abaixo:

Canais de Suporte

Basta clicar sobre a opção de Chat de Suporte e iniciar o contato com um de nossos atendentes.

Contato por E-mail

Caso você precise enviar um e-mail solicitando auxílio, através do endereço abaixo:

Contato para Treinamentos suporte@geinfo.com.br

Após enviar um e-mail para o suporte, será aberto um chamado. Você receberá retorno no e-mail, mas pode acompanhar sua solicitação através da Central de Chamados do Belle Software.

Contato por Telefone

Nosso telefone para contato de suporte é:

Telefone para Suporte - Belle Software (49) 3563-7093

Contato por WhatsApp

Nosso WhatsApp para contato de suporte é:

WhatsApp para Suporte - Belle Software (49) 3563-7093

Ou ainda, para abrir seu WhatsApp e falar conosco, clique aqui!

Contato para Treinamento

Está procurando os contatos para agendar treinamentos da implantação do Belle Software?

Clique aqui para ver os contatos de treinamento.