A seguir serão apresentados os canais de suporte da GEINFO, empresa desenvolvedora do Sistema Belle Software:
Índice
Canais de Suporte
É possível entrar em contato com nosso suporte a partir vários canais.
Conheça abaixo todas estas possibilidades.
Horários de Atendimento
Nossos horários de atendimento são:
![]() |
De Segunda à Sexta: 08:00 às 22:00 horas. |
Contato Via Chat do Belle Software
O chat do produto pode ser acessado na barra de favoritos da própria ferramenta, conforme imagem a abaixo:
Para saber como utilizar a opção de Contato via Chat, basta clicar aqui.
Contato por E-mail
Caso você precise enviar um e-mail solicitando auxílio, através do endereço abaixo:
![]() |
suporte@geinfo.com.br |
Contato por WhatsApp
Nosso WhatsApp para contato de suporte é:
![]() |
(49) 3563-7093 |
Ou ainda, para abrir seu WhatsApp e falar conosco, clique aqui!
Contato por Telefone
Nossos telefones para contato são:
![]() |
(49)3563-7093 | Caçador – SC |
![]() |
(49)3563-7373 | Caçador – SC |
Contato para Treinamento
Está procurando os contatos para agendar treinamentos da implantação do Belle Software?
Clique aqui para ver os contatos de treinamento.