Questões sobre Utilização

Questões sobre Utilização
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Questões sobre Utilização

Tenha mais detalhes sobre a utilização do Belle Software e também sobre atualizações e melhorias do sistema. Saiba ainda como sugerir melhorias para o sistema.

O software funciona com dois ou mais CNPJ’s?

Sim, o Belle Software suporta a gestão de mais de um CNPJ para casos em que você queira gerir duas unidades de clínicas de estética ou SPA na mesma ferramenta.
Você poderá também compartilhar sua base de clientes entre os estabelecimentos cadastrados.

Minha clínica tem nutricionista, ela também poderá usar o software?

Sim, poderá emitir receitas através do painel de atendimentos.

Tenho um formulário de anamnese específico, consigo colocar no software?

Disponibilizamos um “Questionário Dinâmico”, no qual é possível inserir perguntas e modelos de respostas, geralmente este questionário atende a todas as necessidades.

Posso utilizar o software pelo Celular?

Sim, através do Aplicativo Belle Software Profissionais você poderá fazer a gestão de sua empresa, consultar indicadores, ver sua agenda e fazer o atendimento de seus clientes.

Para maiores informações sobre o Aplicativo Belle Software Profissionais, clique aqui.

Qual é o banco de dados utilizado pelo Belle Software?

O Belle Software usa o banco de dados MySQL para armazenar seus dados.

De quanto em quanto tempo é atualizado o software?

As atualizações não são cobradas para quem possui o plano de locação ou o contrato de suporte atualizado no plano de aquisição, não temos uma periodicidade regular, mas geralmente são atualizações mensais.

Clique aqui e consulte os boletins informativos de atualizações do Belle Software.

Como é realizada a atualização no plano de aquisição?

Para os clientes que estiverem com o contrato de suporte atualizado, nosso departamento de suporte faz um acesso remoto e atualiza seu Belle Software com melhorias e novas funcionalidades implementadas.

Clique aqui e consulte os boletins informativos de atualizações do Belle Software.

É possível sugerir novas funcionalidades como melhoria no software?

Sim, estamos em melhoria contínua e sua contribuição é bem vinda. Para isso, você deverá entrar em contato com nosso suporte.
Eles irão orientar caso sua solicitação já esteja disponível no software ou se existe alguma previsão para implementação nas próximas atualizações. Caso sua necessidade não seja atendida pelo software e caso não hajam previsões para implementação do que você precisa, nosso suporte irá orientar a nos encaminhar um e-mail solicitando formalmente uma análise de viabilidade técnica e comercial da sua solicitação.

  • Análise de Viabilidade Técnica: visa identificar se é tecnologicamente possível atender à sua necessidade através das tecnologias disponíveis;
  • Análise de Viabilidade Comercial: visa identificar se sua solicitação pode ser aplicada ao mercado, e assim, implementada como melhoria nas funções do software.

Se houver viabilidade técnica e comercial, sua solicitação pode ser desenvolvida sem custos para você.
Se houver viabilidade técnica, mas sua solicitação não possa se implementada na versão padrão do software, os custos de desenvolvimento são repassados para o cliente, pois, neste caso trata-se de uma customização.

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