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Questões sobre Aplicativos

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Questões sobre Aplicativos

Os Aplicativos do Belle Software são disponibilizados em quais lojas de Aplicativos?

Sim, os aplicativos podem ser disponibilizados nas duas principais lojas de Apps:

  • Play Store: Loja da Google, para dispositivos que utilizem o Sistema Operacional Android.
  • App Store: Loja da Apple, para dispositivos que utilizem o Sistema Operacional iOS.
    Obs.: Para que o aplicativo seja publicado na App Store, é necessário que sua empresa possua ou adquira uma conta de desenvolvedor da Apple, para que tenha seu aplicativo publicado neste ambiente. Isso é necessário devido aos termos de uso da Apple.

Os Aplicativos do Belle Software possuem download gratuito?

Sim, o download dos aplicativos é gratuito!
Basta acessar sua loja de aplicativos e fazer o download!

Como acesso minha conta no Aplicativo?

Uma vez que tenha feito o download, para acessar o aplicativo será da seguinte forma:

  • No Aplicativo de Profissionais: Utilize o mesmo login e senha do Sistema Belle Software;
  • No Aplicativo de Clientes: Será necessário fazer um cadastro para sua conta, após se cadastrar, utilize seu e-mail e senha;
  • No Aplicativo de Licenciadas/Franqueadas: Será necessário solicitar acesso para a Licenciadora/Franqueadora, assim que for liberado, você utilizará seu e-mail e senha;

O que é uma notificação via push?

As notificações em push são mensagens enviadas pelos aplicativos e exibidas nos dispositivos móveis. Um push poderá apenas ser recebido pelas pessoas que tiverem o aplicativo instalado.
É necessário também que o usuário mantenha habilitada as opções de notificação.

Ao receber um push, a notificação será exibida conforme exemplo na imagem abaixo:

Notificações Push - Aplicativos Belle Software

  • Aplicativo para Profissionais

O Belle Software tem um aplicativo onde eu possa gerir minha clínica e consultar minha agenda?

Sim, através do Aplicativo Belle Software Profissionais você encontrará opções para consultar sua agenda, fazer cadastros de clientes, fazer o atendimento dos clientes e tirar fotos, ver e lançar contas a receber/pagar, vender pacotes e visualizar indicadores de desempenho de sua empresa!

Para conhecer melhor as funcionalidades do Aplicativo Belle Software Profissionais, clique aqui.
Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

No Aplicativo Belle Software Profissionais posso tirar fotos de antes e depois?

Sim, através da opção de Painel, além de efetuar o registro do que ocorreu no atendimento, é possível tirar fotos de antes e depois para que já fique salvo no sistema, sem utilizar a memória do celular.

Para conhecer melhor as funcionalidades do Aplicativo Belle Software Profissionais, clique aqui.
Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

O Aplicativo Belle Software Profissionais é integrado ao Sistema Belle Software?

Sim, ambos estarão integrados, ou seja, ao incluir um agendamento no sistema é possível visualiza-lo no aplicativo. Todas as informações estarão atualizadas conforme os usuários efetuem qualquer alteração.

Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

Todos os usuários do Sistema Belle Software poderão acessar o Aplicativo Belle Software Profissionais?

Sim, com o mesmo login e senha utilizados para acessar o sistema, os usuários poderão acessar o aplicativo.

Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

Os usuários terão acesso à todas as opções do Aplicativo Belle Software Profissionais?

Não, o acesso é restrito de acordo com as permissões que cada usuário tem no Sistema Belle Software. Por exemplo: se um usuário não tem acesso ao módulo financeiro no sistema, ele não terá acesso à este módulo no aplicativo também.
As permissões são replicadas entre o aplicativo e o sistema.

Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

Quais indicadores posso visualizar no Aplicativo Belle Software Profissionais?

Você poderá consultar os indicadores de Performance do BSC (Balanced ScoreCard), para visualizar as perspectivas: Financeiro, Cliente, Processos Internos e Aprendizado e Crescimento.

Para saber mais sobre os indicadores da BSC, clique aqui.
Para conhecer melhor as funcionalidades do Aplicativo Belle Software Profissionais, clique aqui.
Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

  • Aplicativo para Clientes

Meu cliente precisará fazer um novo cadastro no Aplicativo Belle Software Clientes?

Sim, é necessário efetuar um cadastro para que seu cliente crie uma senha para acesso ao aplicativo.
O cadastro é super rápido e ao utilizar o mesmo e-mail cadastrado no Belle Software, seu cliente já poderá  consultar seu histórico de atendimentos!

Para download e maiores informações sobre o Aplicativo para Clientes, clique aqui.

Meu cliente receberá uma notificação quando tiver um horário agendado em minha clínica?

Sim, o aplicativo permite que você lembre seu cliente dos atendimentos!
E você poderá personalizar quando deseja que o cliente seja notificado via push (notificação no próprio celular).
As opções para notificar seu cliente são:

  • 1 hora antes do atendimento;
  • 2 horas antes do atendimento;
  • 1 dia antes do atendimento;

Desta forma você irá interagir com o seu cliente e reduzir a taxa de ociosidade de sua agenda!

Para download e maiores informações sobre o Aplicativo para Clientes, clique aqui.

Quais serviços irão aparecer para meu cliente se agendar?

Você poderá escolher quais tratamentos ficarão disponíveis para que seus clientes escolham no momento de agendar!

Isso também se aplica para planos a serem vendidos, profissionais para atendimento e formas de pagamento.

Quais informações posso disponibilizar para o meu cliente?

Você poderá deixar algumas informações visíveis para seus clientes:

  • Localização: Informe seu endereço para que seu cliente localize sua clínica. Seu cliente terá uma opção de “Como chegar”, para auxiliar a localizar seu estabelecimento;
  • Formas de Pagamento: Você poderá deixar visível quais formas de pagamento são aceitas em seu estabelecimento;
  • Horários de Funcionamento: Para informar seu clientes os horários de funcionamento e atendimento da clínica;
  • Serviços: Quais tratamentos sua clínica oferece;
  • Pacotes: Quais pacotes o cliente poderá adquirir;
  • Fotos: Fotos da clínica, para que o cliente já conheça sua empresa;

Posso adicionar fotos da minha clínica?

Sim, para que seu cliente conheça seu estabelecimento, você poderá adicionar, além do logotipo de sua empresa, as fotos de sua clínica!

Basta acessar o menu de Cadastros > Estabelecimento e clicar sobre o botão de “Fotos do Estabelecimento”, você poderá adicionar 5 fotos:

  • Fachada da clínica;
  • Recepção;
  • Equipe;
  • Sala de Atendimento;
  • Cliente em Atendimento;

Quando o cliente fizer um agendamento, a clínica será notificada?

Sim, é enviada a notificação por e-mail, conforme o contato informado pela clínica. E o sistema mesmo replica o agendamento para a agenda, ficará com o status de “Pré-Agendado”, aguardando a confirmação da clínica para passar o agendamento ao status de “Agendado”.

O Cliente pode Cancelar seus Agendamentos?

É possível parametrizar, mas será sua escolha: Permitir ou não que o cliente realize o cancelamento dos agendamentos.

Além desta permissão, é possível adicionar uma restrição de tempo, para que o cliente apenas possa cancelar o atendimento até:

  • 1 hora antes do atendimento;
  • 2 hora antes do atendimento;
  • 3 hora antes do atendimento;
  • 4 hora antes do atendimento;

Posso enviar notificações para o meu cliente?

Sim, além do lembrete do atendimento, você poderá enviar notificações push em dois formatos:

  • Texto: Envie uma mensagem para o seu cliente e ele receberá como uma notificação no celular!
  • Promoções: Envie promoções através do aplicativo, com uma imagem personalizada e o preço promocional do plano, assim seu cliente poderá fazer a pré-compra do pacote;

Como posso solicitar um App Exclusivo para minha Clínica?

Para solicitar este aplicativo exclusivo para a sua clínica, basta preencher o formulário a seguir com alguns dados sobre como você deseja que o seu aplicativo seja desenvolvido: Você escolherá a cor, nome, ícone e logotipo do seu aplicativo!

Aplicativo para Clientes

  • Aplicativo para Licenciadas/Franqueadas

Posso enviar notificações para minhas unidades licenciadas/franqueadas?

Sim, para otimizar a comunicação é possível enviar um push para todas as unidades que utilizem o aplicativo.

É possível compartilhar fotos e atualizações com as demais unidades?

Sim, no aplicativo você terá acesso à timeline uma rede social interna e exclusiva de sua rede de clínicas!

Através dela é possível:

  • Compartilhar atualizações, fotos, vídeos e links;
  • Acompanhar em sua timeline as informações que outras licenciadas/franqueadas postam;
  • Curtir e comentar posts disponíveis em sua timeline;

É possível publicar arquivos para que as unidades possam baixar?

Sim, você terá uma opção de Arquivo, para disponibilizar documentos importantes que suas unidades poderão baixar e utilizar quando necessário!

As unidades poderão entrar em contato com a Licenciadora/Franqueadora através do aplicativo?

Sim, as unidades terão uma ouvidoria para encaminhar solicitações, dúvidas e outras ocorrências diretamente à Licenciadora/Franqueadora.
Poderão ainda fazer o acompanhamento das ocorrências, para maior proximidade entre ambos.

Como posso solicitar um App Exclusivo para minha Rede de Clínicas?

Para solicitar este aplicativo exclusivo para a sua rede de clínicas, basta preencher o formulário a seguir com alguns dados sobre como você deseja que o seu aplicativo seja desenvolvido: Você escolherá a cor, nome, ícone e logotipo do seu aplicativo!

Aplicativo para Licenciadas e Franqueadas

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