Suporte Belle Software
Os canais de suporte da GEINFO, desenvolvedora do Belle Software, existem para auxiliar nossos usuários a obter o máximo de resultado na utilização desta poderosa ferramenta de gestão.
A seguir serão apresentados os meios de acesso ao nosso suporte, bem como as ferramentas de apoio que poderão auxiliar nossa equipe a ser mais ágil e eficaz no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas:
Central de Ajuda Belle Software
A Central de Ajuda do Belle Software, é uma central de apoio disponível no próprio software.
Através dela, você poderá:
- Acessar as perguntas frequentes relacionadas ao produto;
- Conversar com nossos atendentes através do chat;
- Acessar os tutoriais do software e treinamento gravados em vídeo;
- Ter acesso ao nosso blog com conteúdos de gestão em estética;
- Imprimir seus boletos mensais de forma prática e rápida através da área do cliente;
Saiba mais sobre nossa central de ajuda clicando aqui.
Canais de Suporte
Fale conosco! Entre em contato com nosso suporte a partir vários canais.
Para conhecer nossos canais de suporte clique aqui.
Ferramentas de Apoio
As ferramentas de apoio incluem aplicativos para auxiliar no acesso remoto quando este recurso se fizer necessário.
Para saber quais são as ferramentas usadas pela GEINFO, clique aqui.
Contato para Treinamento
É possível entrar em contato com o departamento de treinamento, para que você possa agendar e/ou realizar os treinamentos.
Para conhecer as formas de contato com o departamento de treinamento, clique aqui.