Relatórios de Fidelização

Relatórios de Marketing

Nessa página você encontrará maiores instruções sobre as informações contidas nos relatórios de fidelização padrões disponíveis para gestão de sua clínica e análise de suas informações estratégicas e operacionais através do Sistema Belle Software. Veja abaixo cada relatório dessa categoria:

Categoria: Fidelização

Relatório de Análise de NPS

Este relatório mostra as informações das pesquisas de NPS que foram realizadas com o cliente, com o objetivo de medir a satisfação de seus clientes.

Filtros: Você poderá buscar no relatório por dados do cliente ou pelas notas dadas pelos clientes, bem como pela classificação dentro da metodologia de NPS.

Informações exibidas no relatório:

Os campos listados no relatório são: 

  • Data em que respondeu a pesquisa de NPS;
  • ID e nome do cliente;
  • Classificação da nota dele no NPS;
  • Nota informada pelo cliente;
  • Descrição: Relato do cliente preenchido junto com a nota durante a resposta da pesquisa;
  • ID do Atendimento, Profissional e Serviço: Essas três colunas são preenchidas quando a pesquisa de NPS foi vinculada à um atendimento (Quando a pesquisa é enviada após a cobrança de um agendamento/serviço avulso ou após a realização do atendimento (pesquisa enviada por push pelo aplicativo de clientes));

Classificação das Notas:

A classificação do cliente segue a metodologia de NPS, em que a nota pode ser classificada em três níveis:

  • Promotores: Notas de 9 à 10;
  • Neutros: Notas de 7 à 8;
  • Detratores: Notas de 0 à 6;

Relatórios de Fidelização

Análise do Relatório:

Com essas informações é possível avaliar como está a satisfação de seus clientes e trabalhar para melhorar cada vez mais isso!

Relatórios de Fidelização

 

Relatório de Aniversariantes

Para lhe auxiliar a demonstrar para o seu cliente que você não esqueceu deste dia especial, uma das opções que você pode utilizar para consultar os aniversariantes é o “Relatório de Aniversariantes”, que apresenta não apenas os clientes que farão aniversário no período selecionado, mas também, destaca os clientes que fazem aniversário no dia atual, facilitando esta identificação para você!

Filtros: Você pode buscar no relatório pela data de aniversário ou por parte do nome do cliente.

Informações exibidas no relatório:

Nesse relatório são exibidos o ID e Nome do cliente, Celular e E-mail para contato, a Cidade, a data de nascimento, a idade do cliente e na última coluna informa se o aniversário do cliente é hoje ou não.

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Relatório de Pontos – Clube de Fidelidade

Esse relatório mostra a pontuação dos clientes que fazem parte de um clube de fidelidade.

Filtros: Você pode buscar no relatório pela data de adesão do clube de fidelidade ou por parte do nome do cliente.

Informações exibidas no relatório:

Nesse relatório são exibidos o ID e Nome do cliente, a quantidade de pontos que ele possui, o Celular e E-mail para contato e qual é o clube de fidelidade que ele faz parte.

Relatórios de Fidelização

 

Resumo Comercial dos Clientes

Este relatório mostrará informações de nível comercial de sua base de clientes.

Filtros: Você poderá buscar os clientes através das informações:

  • Datas: Você pode buscar as informações por data de venda (vendas do período), data de cadastro (data em que os clientes foram cadastrados no sistema) e por data de aniversário;
  • Nome do Cliente: Possibilidade de buscar por parte do nome do cliente;
  • UF: Possibilidade de buscar pelo estado do endereço do cliente;
  • Cidade: Possibilidade de buscar por parte do nome da cidade do cliente;
  • Bairro: Possibilidade de buscar por parte do nome do bairro do cliente;
  • Convênio: Possibilidade de buscar por parte do nome do convênio que o cliente está relacionado;
  • Sexo: Possibilidade de buscar pela descrição do campo “sexo” do cliente;
  • Classe de Compra: Possibilidade de buscar pelo perfil de compra do cliente;
  • Classificação: Possibilidade de buscar pela classificação (até 5 estrelas) do cliente;

Informações exibidas no relatório:

Os campos listados no relatório são:

  • Nome do cliente;
  • E-mail para contato;
  • Celular;
  • Cliente desde: data de cadastro;
  • Nascimento: data de nascimento;
  • Idade;
  • Qtd. Atend.: Quantidade de atendimentos que o cliente teve na clínica;
  • Valor: Valor total gasto pelo cliente na clínica (em compras);
  • Último Atend.: Data do último atendimento do cliente;

Relatórios de Fidelização

 

Quer ver outros relatórios? Acesse o tutorial do BI (Business Intelligence), clicando aqui.

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.

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