Segmentação de Clientes

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    Listas de Segmentação de Clientes

    A Segmentação de clientes através de listas tem como objetivo maior, separar sua base de clientes em grupos menores, usando dados comuns entre eles. Com a segmentação de clientes, você pode construir métodos de aquisição para um grupo de clientes com características semelhantes, garantindo a personalização.
    Um dos principais fatores para o sucesso de vendas é conhecer os pontos de contato ideais para cada um dos clientes.
    Você poderá gerar listas segmentando seus clientes com base em informações como:

    • Clientes Sem compra de Produtos;
    • Clientes com compra em aberto;
    • Avaliações não convertidas;
    • Planos que vão expirar;
    • Clientes Inativos;

    Esse recurso pode ser utilizado para:

    Assista o vídeo a seguir para entender melhor como utilizar essa funcionalidade:

    Exportar clientes através de Listas de Segmentação

    No menu, Aplicativos acessando o programa Mala Direta/E-mail

    Mala direta/email

    Dentro do programa Mala Direta, você selecionará a opção de Mais Filtros, adicionando a lista desejada na opção Listas de Segmentação.

    maisfiltros

    Abaixo, basta selecionar a guia de WhatsApp ou WhatsApp (Auto) caso deseje extrair essa lista com o nº de celular dos clientes ou E-mail Marketing caso deseje extrair os clientes com seus e-mails.


    Após a escolha da lista e o modo de extração ter sido feito, basta marcar a caixinha ao lado do ID e, por fim, clicar no primeiro ícone no menu inferior para exportar em Excel. 

    Feito isso, o arquivo com a listagem de clientes com o celular ou e-mail será gerada em seu dispositivo.


    No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.

    Suporte - Listas de Segmentação

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