E-mail Marketing

E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma técnica de promoção de produtos ou serviços que se baseia na utilização do e-mail como ferramenta de marketing, respeitando boas práticas de uso. A principal diferença de um disparo de e-mails convencional é a possibilidade de analisar as informações através de relatórios gerenciais, assim tendo um controle maior do engajamento da sua campanha e sabendo quem teve interesse.
O mesmo pode ser utilizado em algumas situações, conforme apresentado a seguir:

  • Campanhas de E-mail Marketing: Função de criação de campanhas por e-mail, onde é possível segmentar os clientes através dos filtros, além de poder mensurar os resultados após o disparo;
  • Agenda: Lembretes de agendamentos para manter seus clientes informados sobra as datas de agendamento, neste caso o envio é realizado automaticamente com antecedência de 2 horas do horário do agendamento;
  • Voucher: Você poderá desenvolver campanhas de Marketing por e-mail e enviar vouchers para estimular seus clientes a procurar pelos serviços que sua clínica oferece;

Para maiores informações, assista o vídeo abaixo:

 

Para elaborar as suas campanhas da melhor forma possível, há um conjunto de boas práticas a serem seguidas, para consultá-las, clique aqui.

 

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
E-mail Marketing


Informações Adicionais

Clique aqui e faça o download do eBook de Marketing Digital.
Ebook E-mail Marketing

Indique e Ganhe - E-mail Marketing

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário