Dúvidas Sobre o Suporte
Esclareça todas suas dúvidas sobre o suporte e como é realizado o atendimento para auxílio na utilização do Sistema Belle Software.
Como posso contatar o Suporte?
No próprio Belle Software, você encontra uma Central de Ajuda, clique aqui e saiba mais.
Conheça também nossos canais de suporte, clicando aqui.
Tenho direito a suporte para tirar dúvidas?
Sim, o suporte remoto é ilimitado para que você tire suas dúvidas sobre o sistema. Enquanto sua licença (contratação) estiver ativa, você terá disponível o suporte do Sistema Belle Software.
Qual horário do suporte?
De Segunda à Sexta das 08:00 às 22:00 e aos Sábados das 09:00 às 17:00, de acordo com o fuso horário de Brasília.
Através de quais canais posso contatar o suporte?
O suporte fica disponível através dos canais: Chat do sistema; WhatsApp e E-mail.
Veja como contatar o suporte clicando aqui.
Como é feito o backup nos planos de Locação (online)?
O backup é realizado diariamente e a responsabilidade é da GEINFO, empresa desenvolvedora do Belle Software.