Dúvidas sobre o Suporte

Dúvidas sobre o Suporte
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Dúvidas Sobre o Suporte

Esclareça todas suas dúvidas sobre o suporte e como é realizado o atendimento para auxílio na utilização do Sistema Belle Software.

Como posso contatar o Suporte?

No próprio Belle Software, você encontra uma Central de Ajuda, clique aqui e saiba mais.
Conheça também nossos canais de suporte, clicando aqui.

Terei suporte nos planos de Locação (online)?

Sim, o suporte remoto é ilimitado.

Terei suporte no plano de Aquisição (offline)?

Sim, por 1 ano terá direito a suporte remoto ilimitado e atualizações do software, após 1 ano é opcional a renovação pelo valor de 40% do que foi pago, caso continue com as mesmas licenças.

Qual horário do suporte?

De Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 09:00 às 12:00, de acordo com o Fuso Horário de Brasília.

Como é feito o backup nos planos de Locação (online)?

O backup é realizado diariamente e a responsabilidade é da GEINFO, empresa desenvolvedora do Belle Software.

Como é feito o backup no plano de Aquisição (offline)?

A responsabilidade é do cliente, disponibilizamos uma ferramenta para o backup, a qual o cliente utilizará para tal função.

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