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Reabrir Atendimentos Finalizados

Reabrir Atendimentos Finalizados

No Belle Software, o programa para reabrir atendimentos tem como principal funcionalidade possibilitar a reabertura de um atendimento após este ter sido concluído, cancelado ou excluído.
Esta função se faz necessária nos seguintes casos:

  • Quando é necessário realizar alterações agendamentos que tenham tido seus status alterados para “Atendido”, condição em que os agendamentos ficam bloqueados para edição;
  • Recuperar atendimentos que tenham sido excluídos, cancelados, desmarcados ou falhados por engano;

Para entendermos como realizar este processo, devemos seguir estes passos:

Consultar o Agendamento a ser Alterado

Caso tenha-se notado que uma determinada informação a respeito de um agendamento com status “Atendido” precisa ser alterada, devemos primeiramente localizá-lo.

Reabrir Atendimentos

Depois que um agendamento teve seu status alterado para “Atendido”, notamos que todos os campos ficam bloqueados para edição, sendo assim, nenhuma mudança é possível.

Reabrir Atendimentos

Reabrir um Atendimento

Para alterar dados em agendamentos com status “Atendido”, é necessário reabri-lo, para isto, no menu “Processos”, clique em “Reabrir Atendimentos”.

Reabrir Atendimentos

Ao abrir o programa “Reabrir Atendimentos”, através dos filtros é possível localizar o atendimento desejado, no exemplo mostrado a seguir, o agendamento foi localizado pela data e pelo nome do cliente, mas pode ser filtrado pelo ID do atendimento, serviço, profissional ou status, da forma que o usuário preferir. Neste programa podem ser reabertos os agendamentos com os status de: Atendido, Desmarcado, Cancelado, Falhou ou até mesmo recuperar agendamentos que por ventura tenham sido excluídos.

Reabrir Atendimentos

Após ser encontrado o atendimento desejado, basta selecioná-lo e clicar em “Reabrir”, o horário do agendamento a ser reaberto já tenha sido ocupado, aparecerá uma caixa de diálogo para a confirmação desta ação, a qual implicará que o profissional ou sala envolvidos tenham dois atendimentos para o mesmo horário.

Reabrir Atendimentos

Reabrir Atendimentos

Voltando para a agenda, o mesmo agendamento estará apresentando o status de “Marcado”, o qual permitirá a alteração se necessário for.

Reabrir Atendimentos

Assim, todas as alterações e/ou atualizações necessárias poderão ser efetuadas no agendamento.

Observação

É importante lembrar que ao reabrir serviços com status atendido, você estará fazendo com que o sistema execute o estorno dos itens baixados na execução do serviço de volta para o estoque.

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
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