E-mail Marketing
O E-mail Marketing é uma técnica de promoção de produtos ou serviços que se baseia na utilização do e-mail como ferramenta de marketing, respeitando boas práticas de uso. A principal diferença de um disparo de e-mails convencional é a possibilidade de analisar as informações através de relatórios gerenciais, assim tendo um controle maior do engajamento da sua campanha e sabendo quem teve interesse.
O mesmo pode ser utilizado em algumas situações, conforme apresentado a seguir:
- Campanhas de E-mail Marketing: Função de criação de campanhas por e-mail, onde é possível segmentar os clientes através dos filtros, além de poder mensurar os resultados após o disparo;
- Agenda: Lembretes de agendamentos para manter seus clientes informados sobra as datas de agendamento, neste caso o envio é realizado automaticamente com antecedência de 2 horas do horário do agendamento;
- Voucher: Você poderá desenvolver campanhas de Marketing por e-mail e enviar vouchers para estimular seus clientes a procurar pelos serviços que sua clínica oferece;
Para maiores informações, assista o vídeo abaixo:
Para elaborar as suas campanhas da melhor forma possível, há um conjunto de boas práticas a serem seguidas, para consultá-las, clique aqui.
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
Informações Adicionais
Clique aqui e faça o download do eBook de Marketing Digital.