SpeedChat
Essa plataforma permite que você gerencie e realize a distribuição automática de mensagens recebidas no WhatsApp da clínica. Tendo a possibilidade de utilizar mensagens automáticas, distribuir conversas por departamento dentro de uma roleta, contabilizar quantidade de atendimentos, por atendente, por tempo de resposta.
Caso já tenha contratado a integração para disparos automáticos do WhatsApp (PlugMessage), estas ferramentas associadas podem otimizar ainda mais o atendimento ao cliente.
Como faço a adesão do SpeedChat?
Basta entrar em contato com a equipe do Belle Software para solicitar a adesão!
Como Configuro a Integração?
A integração é muito simples! No momento da contratação do módulo, nossa equipe do sistema Belle Software irá liberar um usuário administrador para que realizem o acesso, configurações e criem os operadores.
Utilização usuário administrador
O usuário administrador é quem terá visualização das Dashboards e quem realizará a configuração da plataforma e respectivamente cadastrará operadores para atendimento.
Abaixo explicaremos onde realizar as configurações para utilizar:
Dashboard
Na opção da Dashboard o administrador pode acompanhar informações sobre os atendimentos dos operadores, como quantidade de atendimentos, atendimentos em aberto além de demais informações.
Operadores
Nesta guia será realizado o cadastros do usuários responsáveis pelo atendimento, dentro do cadastro é onde será determinado a qual departamento ele pertence.
Departamentos
Local onde será realizado o cadastro dos departamentos, para posteriormente as conversas serem devidamente distribuídas.
Minha Conta
Local onde o administrador pode realizar a troca de informações de seu usuário.
Configurações
Neste local é onde será realizado as definições de horário de atendimento, mensagens de espera, mensagem de boas vindas, permissões de operadores, definições da roleta entre outras funções.
Utilização operador
O usuário operador, terá uma visualização direcionada apenas aos atendimento, onde irá acompanhar o que está aguardando atendimento, acompanhar as suas mensagens em andamento para seguir com o fluxo de atendimento.
Importante ressaltar que as conversas serão distribuídas aos operadores conforme configuração de departamento e roleta.
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.