Troca de Senha

Como trocar ou recuperar a senha?

A troca de senha é realizada através de um link que pode ser enviado por e-mail ou SMS.

Obs: é necessário que o e-mail esteja cadastrado para seu usuário, caso não receba a confirmação, é necessário solicitar para um administrador da clínica.

Para fazer o processo de troca de senha, basta acessar a tela de login do sistema e clicar na opção de “Esqueci a Senha”. Neste momento é obrigatório preencher o e-mail que consta em seu cadastro de usuário.

Em seguida, você poderá escolher entre receber o link por e-mail ou por SMS, mas atenção: o e-mail deve ser o mesmo de seu cadastro e se optar pelo SMS, é necessário que seu número esteja recebendo chamadas para que possa receber a mensagem.

Ao confirmar, em alguns segundos você deve receber o link para acesso, em seu e-mail verifique a pasta de SPAM ou lixo eletrônico para se certificar de que de fato recebeu.

Obs:  Hotmail ou domínio empresarial pode recusar, recomendável conta do Gmail, caso possua, tente o envio e caso não consiga, poderá trocar o e-mail.

Agora é o momento de criar uma nova senha, existem alguns requisitos que você deve seguir para ter uma senha considerada “Forte”, são eles:

– No mínimo 8 caracteres (mas recomendamos pelo menos 9)
– Pelo menos um número
– Pelo menos uma letra maiúscula e uma minúscula
– Pelo menos um símbolo/caractere especial (@ ? ! $ % & * # ¨ _ + ! ( ) [ ] + = -)
– Evitar números sequenciais ou repetidos (como 111 ou 123)
– Não utilize o nome de sua clínica ou o seu nome
– Utilize uma senha diferente das suas senhas anteriores
– Evite palavras comuns como “estetica” ou “clinica”

Um exemplo de como criar uma senha com esses requisitos, é utilizar uma palavra que para você seja fácil de lembrar e trocar algumas letras por números ou caracteres especiais, como a letra “a” por @, ou a letra “e” por &, a letra “i” por 1 ou letra “o” pelo número 0, por exemplo.

Dessa forma você irá formular uma senha que para você é fácil, mas que outros terão dificuldade em adivinhar.

Caso ainda tenha dúvidas sobre como realizar o processo, assista o vídeo abaixo:

 

Qualquer dúvida, acione nosso suporte: (49)3563-7093 ou suporte@geinfo.com.br

Clique aqui para mais informações sobre questões de segurança.

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
Contate o Suporte

Was this article helpful?

Related Articles

Comments

    1. Olá Milene! Tudo bem?
      Ficamos muito felizes por isso!
      Qualquer dúvida que tiver, basta entrar em contato conosco!

Leave a Comment