Check-in em Clínicas de Estética

Check-in

Com o Check-in, você poderá registrar a chegada do cliente na clínica através da identificação biométrica, além de também confirmar que o serviço foi realizado. Podendo ainda dar autonomia para o cliente consultar seus agendamentos e marcar a próxima sessão ou um novo atendimento.

Requisitos:

  • Leitor Biométrico (Marca: SecuGen, Modelo: Hamster Pro 20);
  • Equipamento em que o leitor será conectado (Computador, notebook, All-in-one)
  • Sistema operacional Windows 8.1 ou superior;
  • Recomendamos que o equipamento possua touch screen (tela sensível ao toque) para uma melhor experiência do usuário;

A aquisição do leitor biométrico pode ser feito em uma loja física ou online de sua preferência. Neste link você encontrará alguns revendedores recomendados pelo fabricante: https://secugen.com/purchase/

Com o leitor biométrico já em mãos, nossa equipe irá te encaminhar o driver para que você faça o download e instale no computador em que o check-in será utilizado. Após instalar o Driver, você já poderá iniciar o uso!

Ao acessar a página de check-in, o login deve ser feito com e-mail e senha de um usuário cadastrado em sua clínica.

Entenda cada opção disponível:

  • Check-in: Registra que o cliente chegou para fazer o atendimento, em sua agenda, o atendimento do cliente passará ao status de “Aguardando”.
  • Check-out: O profissional registra que iniciou o atendimento (o status passará para “Em andamento”); e por fim, o cliente registra que a sessão foi realizada, finalizando o atendimento. Após esse processo, pode ser aberta a pesquisa de NPS, para que o cliente registre a satisfação com o atendimento.
    • Para parametrizar a exibição da pesquisa de NPS no final do atendimento, acesse o menu Configurações > Parâmetros gerais > na guia Fidelização e Marketing marque a opção “Abrir pesquisa após atendimento no aplicativo Check-in”.
  • Autosserviço: Nessa opção, o cliente poderá consultar o histórico de atendimentos e as datas das próximas sessões; Poderá fazer o agendamento de uma nova data; E também é possível utilizar esse caminho para coletar a assinatura eletrônica do cliente (sem precisar de um dispositivo móvel, caso não esteja com o aplicativo de profissionais em mãos).

Assista o vídeo abaixo para conhecer com detalhes cada opção que pode ser utilizada:

 

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.

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