Central de Chamados e Tickets do Suporte
Nesta página você verá como utilizar a central de chamados e tickets de solicitações ou dúvidas que foram encaminhados para a equipe de suporte do Sistema para Clínicas de Estética Belle Software.
Os chamados/tickets podem ser criados através dos seguintes canais:
- Durante o contato com o suporte, seja por chat ou WhatsApp;
- Enviando um e-mail para o suporte, no contato suporte@geinfo.com.br
- Abrindo uma nova solicitação através da central de chamados;
Acessando a Central de Chamados
Para acessar a Central de Chamados, clique aqui.
Você deve acessar com o mesmo e-mail através do qual enviou a solicitação para o contato de suporte:
Nesta página de login você encontrará três opções:
- Acessar: Utilize o e-mail que usa para eviar solicitações ao suporte e a senha que criar (não é a mesma senha de acesso ao Belle Software, esse é um acesso separado).
- Esqueci minha senha: Caso já tenha cadastro e não lembre a senha, pode recuperar a senha através dessa opção.
- Cadastre-se: Caso seu e-mail ainda não tenha cadastro, pode criar a senha para acesso através dessa opção. Se seu e-mail já estiver cadastrado, use a opção de “esqueci minha senha” para recuperar a senha de acesso.
Ao acessar a Central de Chamados Belle Software, você terá duas opções:
Acompanhar Solicitações
Na tela de “Solicitações” você terá a listagem dos chamados que estão vinculados ao seu e-mail podendo consultar os que já foram finalizados ou ainda acompanhar os que estão em andamento.
Você pode mudar a ordenação para ver primeiro os mais recentes ou os mais antigos, e pode pesquisar pelo título do chamado ou ainda, através do filtro da direita, é possível filtrar por status.
Fazer Nova Solicitação
Na tela de “Nova Solicitação” você poderá abrir um novo chamado para o suporte, para isso, basta preencher o título da solicitação, seu celular para contato, caso necessário, e descrever a solicitação. É possível também anexar um arquivo ou imagem para detalhar seu relato.
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.