Central de Chamados do Suporte

Contents

    Central de Chamados e Tickets do Suporte

    Nesta página você verá como utilizar a central de chamados e tickets de solicitações ou dúvidas que foram encaminhados para a equipe de suporte do Sistema para Clínicas de Estética Belle Software.

    Os chamados/tickets podem ser criados através dos seguintes canais:

    Acessando a Central de Chamados

    Para acessar a Central de Chamados, clique aqui.

    Você deve acessar com o mesmo e-mail através do qual enviou a solicitação para o contato de suporte:

    Chamados de Suporte

    Nesta página de login você encontrará três opções:

    • Acessar: Utilize o e-mail que usa para eviar solicitações ao suporte e a senha que criar (não é a mesma senha de acesso ao Belle Software, esse é um acesso separado).
    • Esqueci minha senha: Caso já tenha cadastro e não lembre a senha, pode recuperar a senha através dessa opção.
    • Cadastre-se: Caso seu e-mail ainda não tenha cadastro, pode criar a senha para acesso através dessa opção. Se seu e-mail já estiver cadastrado, use a opção de “esqueci minha senha” para recuperar a senha de acesso.

    Ao acessar a Central de Chamados Belle Software, você terá duas opções:

    Acompanhar Solicitações

    Na tela de “Solicitações” você terá a listagem dos chamados que estão vinculados ao seu e-mail podendo consultar os que já foram finalizados ou ainda acompanhar os que estão em andamento.

    Você pode mudar a ordenação para ver primeiro os mais recentes ou os mais antigos, e pode pesquisar pelo título do chamado ou ainda, através do filtro da direita, é possível filtrar por status.

    Chamados de Suporte

    Fazer Nova Solicitação

    Na tela de “Nova Solicitação” você poderá abrir um novo chamado para o suporte, para isso, basta preencher o título da solicitação, seu celular para contato, caso necessário, e descrever a solicitação. É possível também anexar um arquivo ou imagem para detalhar seu relato.

    Chamados de Suporte

     

    No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
    Suporte

    Was this article helpful?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *