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Utilizando SpeedChat

SpeedChat

Essa plataforma permite que você gerencie e realize a distribuição automática de mensagens recebidas no WhatsApp da clínica. Tendo a possibilidade de utilizar mensagens automáticas, distribuir conversas por departamento dentro de uma roleta, contabilizar quantidade de atendimentos, por atendente, por tempo de resposta. 

Caso já tenha contratado a integração para disparos automáticos do WhatsApp (PlugMessage), estas ferramentas associadas podem otimizar ainda mais o atendimento ao cliente. 

Como faço a adesão do SpeedChat? 

Basta entrar em contato com a equipe do Belle Software para solicitar a adesão!

Como Configuro a Integração?

A integração é muito simples! No momento da contratação do módulo, nossa equipe do sistema Belle Software irá liberar um usuário administrador para que realizem o acesso, configurações e criem os operadores. 

Utilização usuário administrador

O usuário administrador é quem terá visualização das Dashboards e quem realizará a configuração da plataforma e respectivamente cadastrará operadores para atendimento. 

Abaixo explicaremos onde realizar as configurações para utilizar:

visão administrador
Dashboard 
Na opção da Dashboard o administrador pode acompanhar informações sobre os atendimentos dos operadores, como quantidade de atendimentos, atendimentos em aberto  além de demais informações. 

Operadores 
Nesta guia será realizado o cadastros do usuários responsáveis pelo atendimento, dentro do cadastro é onde será determinado a qual departamento ele pertence. 

Departamentos 
Local onde será realizado o cadastro dos departamentos, para posteriormente as conversas serem devidamente distribuídas. 

 Minha Conta
Local onde o administrador pode realizar a troca de informações de seu usuário.

Configurações 
Neste local é onde será realizado as definições de horário de atendimento, mensagens de espera, mensagem de boas vindas, permissões de operadores, definições da roleta entre outras funções. 

Utilização operador

O usuário operador, terá uma visualização direcionada apenas aos atendimento, onde irá acompanhar o que está aguardando atendimento, acompanhar as suas mensagens em andamento para seguir com o fluxo de atendimento. 

visão operador

Importante ressaltar que as conversas serão distribuídas aos operadores conforme configuração de departamento e roleta. 

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.

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