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Utilizando a Integração Plugbank

Este módulo que permite a emissão de boletos de forma prática e segura. Com essa integração, o sistema processa pagamentos de maneira ágil e centralizada, otimizando a gestão financeira e proporcionando uma experiência integrada para o usuário. Essa funcionalidade integra o boleto, gerado no sistema Belle Software, com o seu banco emissor.

Para conhecer e contratar essa integração, basta falar com nossa equipe de (Clique aqui)

Como funciona em seu sistema? 

No momento em que for iniciar o lançamento financeiro da Venda, irá aparecer a tela de cobrança, nessa tela você irá marcar a opção de “Parcelado ou À Vista” que correspondem ao processo de cobrança desta integração

Tela de vendas de planos

Após marcar a opção “Parcelado ou À Vista“, você será direcionado para a tela de “Lançar Financeiro”, nessa tela você irá lançar a venda no sistema e também gerar o seu boleto. Inicialmente, basta selecionar a forma de pagamento com o nome “PLUGBANCK”.

forma de pagamento plugbanck

Após definido a Forma de Pagamento e quantidade de parcelas, basta clicar sobre o botão de “Gerar Financeiro”, onde o sistema permitirá gerar os boletos correspondentes.
Você pode acompanhar seus boletos no menu de Financeiro> conciliação de pagamentos > Boletos.

conciliação de pagamentos

Neste programa é onde você conseguirá reimprimir seu boleto, alterar o vencimento dos boletos, etc. 
Importante: Neste programa é onde você encaminhará a remessa de boletos para o banco. 
Após gerar os boletos, seja por venda ou manualmente no Controle de Contas a Receber, é necessário gerar o arquivo de remessa dessas vendas: 

Controle de remessa

  • Gerar remessas dos boletos Plugbank: Você pode gerar o arquivo no fim do dia, pois já vai sair com todos os boletos que gerou na clínica durante o dia, para enviar ao banco. Depois de gerado esse arquivo de remessa, os boletos que foram gerados no arquivo vão atualizar, colocando esse ícone verde no envio de Remessa:

remessa

  • Então no dia seguinte, o banco vai ter gerado um arquivo de retorno. A cliente pode acessar a plataforma do banco e baixar o arquivo de retorno, para importar ele no Belle. Depois de importado o retorno, o boleto vai atualizar colocando esse segundo ícone verde, de que já foi conciliado corretamente.

Qualquer duvida basta entrar em contato com nosso suporte (Clique aqui)

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