Estorno de Vendas
Esta página apresenta o processo completo para realizar o estorno de vendas através do Sistema Belle Software.
Todas as vendas, seja um produto ou serviço, fica vinculado ao nosso cliente. Por isso, para realizar o estorno siga esse processo:
No menu cadastros> Clientes:

No “Compras fechadas” você poderá ver todas as vendas que ocorreram para esse cliente. E selecionando a desejada, habilitará a opção de ‘Estornar’, neste caso, apagar todos os registros dessa venda. 
Informações importantes:
– Os agendamentos atendidos dessa venda precisam ser estornados ( no menu processo> reabrir atendimentos > seleciona o atendimento desejado> reabrir)
– Parcelas pagas precisam ser estornadas ( Na mesma tela de “Compras fechadas” ao selecionar a venda, temos a opção de parcelas, e em casa uma você terá uma seta ( estornar) para realizar o estorno da parcela.
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
