O módulo de Teleatendimento da Belle Software foi desenvolvido para registrar, acompanhar e gerenciar atendimentos realizados aos clientes. A seguir, você encontra o passo a passo para configurar e utilizar esse recurso.
Para utilizar a integração, é necessário aderir ao módulo adicional de Assinatura eletrônica com nossa equipe, para isso basta entrar em contato clicando aqui.
Configuração do Módulo:
- Acesso à Configuração
Para iniciar a configuração do Teleatendimento:
Acesse: Configurações > Integrações > Teleatendimento > Configurar

Defina o texto do link de atendimento que será exibido para os clientes:

- Habilitação de Serviços
Após configurar o módulo, é necessário habilitar os serviços que poderão utilizar o link de Teleatendimento:
- Vá até: Cadastros > Serviços
- Selecione o serviço desejado
- Clique em Editar
- Marque a opção de habilitação do link de Teleatendimento
- Clique em Salvar


Encaminhamento do Link para Clientes
Clientes com o módulo BelleMessage:

Se o cliente possui o módulo adicional BelleMessage, é possível utilizar o coringa de link de Teleatendimento nas mensagens de agendamento:
- Acesse: Marketing > Gerenciar disparos > Gerenciar WhatsApp
- Vá até o campo: Parâmetros para envio
- No campo de agendamentos, insira o texto desejado em Texto de inclusão



Clientes sem o módulo BelleMessage
Para clientes que não possuem o módulo contratado, o link de Teleatendimento pode ser acessado diretamente pela agenda:
- Clique com o botão esquerdo do mouse sobre o agendamento desejado
- Em seguida, clique com o botão direito para visualizar as opções de atendimento
- O link estará disponível para acesso direto ao atendimento


Obs: Seguindo as diretrizes de consultas online, no Teleatendimento você terá uma plataforma para chamadas com chat, sem a opção de gravar a chamada.
Para maiores informações sobre como realizar este processo no Belle Software, assista o vídeo abaixo:
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
