O programa ‘Fila de Espera’ permite que o profissional realize o acompanhamento da chegada dos clientes na clínica. Desta forma, com deste programa disponível no sistema Belle Software será possível acompanhar a chegada de seus clientes.
Este programa contém uma tela simples e prática, abaixo segue explicações da tela:
Data: referente a data do agendamento;
Status: Inicialmente listará nesta tela apenas agendamentos com status ‘Aguardando’, mas ao marcar essa opção pode ser visualizado demais status daquele data.
Opção visualização: se deseja visualizar a agenda por sala ou por profissional, abaixo será necessário escolher a sala ou o profissional.
Os ícones abaixo são:
Assumir: se o agendamento estiver para um outro profissional, aquele que está visualizando pode assumir para ele e iniciar.
Iniciar Atendimento: este ícone realiza a mudança do atendimento de aguardando para o status ‘Em andamento’
Finalizar: Esta opção muda o agendamento para o status ‘Finalizado’
Abrir Painel de Atendimentos: selecionando este ícone, o sistema irá te direcionar para realizar a avaliação no programa Painel de Atendimentos.
Painel do Cliente: abra de forma prática a tela de resumo do cliente para ter mais informações.
Impressão da agenda: realize a impressão da agenda conforme necessidade do dia.
Conforme os registros estão disponíveis em tela será possível acompanhar a hora que de fato o cliente estava agendado, assim como hora de chegada, atraso e tempo de espera.
Conforme fluxo da clínica a recepção consegue trabalhar ajustando os agendamentos para determinar o status como ‘Aguardando’ assim que o cliente chegue, e se trabalhar com o módulo de check-in o próprio cliente tem autonomia para realizar este processo, caso queira conhecer o módulo de check-in, basta clicar aqui.
Caso tenha dúvidas sobre o programa Fila de Espera, basta contatar o nosso suporte.