Painel de Atendimentos
O painel de atendimentos do Sistema para Gestão de Clínicas de Estética e SPAs, Belle Software é o programa através do qual são realizadas as avaliações com os clientes, todo o processo de recolhimento dos dados do cliente, as fotos e medidas deste serão adicionadas neste painel.
Este tutorial é imprescindível para tornar eficaz a gestão de atendimentos na clínica, apresentando os conceitos e recursos necessários para tornar o usuário apto a realizar tais processos.
Configurando o Painel de Atendimentos
No vídeo a baixo iremos ver como realizar as parametrizações do painel de atendimentos e também como utilizar os módulos de:
Avaliação, Questionário, Histórico do Cliente e Orçamento
No Painel de atendimentos teremos também outras opções para utilizar, como:
Perimetria
Aqui podemos registrar as evoluções de medidas dos clientes e gerar um gráfico dessas medidas para acompanhar as evoluções.
![]() |
![]() |
Imagens do Cliente
Neste local vamos poder colocar as fotos de antes de depois do cliente após cada atendimento realizado.
![]() |
Álbuns do Cliente
Neste local você vai poder criar vários álbuns com várias imagens do cliente.
|
Arquivos do Cliente
Neste local podemos inserir vários tipos de arquivos e não apenas imagens, vamos poder salvar arquivos em PDF, documento em Word e em outros formatos também.
![]() |
Parâmetros do Laser
Neste local podemos fazer registros do atendimento a laser, e gerar um histórico de cada atendimento para que o próximo profissional que atender esse cliente saiba quais parâmetros foram aplicados.
![]() |
![]() |
Controle de Atendimentos
Neste local você também poderá fazer registros do atendimento a laser realizado no cliente, e aqui poderá incluir uma imagem desse atendimento para registrar os parâmetros utilizados.
![]() |
Emissão de Documentos
Neste local podemos salvar modelos de documentos e fazer impressões para os clientes.
![]() |
||||
![]() Ao lado do nome teremos a opção de Padrão, que podemos marcar quando esse modelo que estamos cadastrando é utilizado sempre, e ao abrir o módulo de emissão de documentos já teremos esse selecionado. Teremos também a opção Exibir para todos os usuários, marcando essa opção todos os usuários poderão visualizar e utilizar esse modelo também. |
||||
Histórico de emissões e Modelos cadastrados
Ao lado da tela vamos ter essas duas opções:
|
Medicamentos e Formulas
Nesse local você pode cadastrar medicamentos e fórmulas para utilizar na opção de atestados em Emissão de Documentos.
![]() |
|
![]()
|
Exames Clínicos
Neste local poderemos registrar solicitações de exames feitas pelo profissional que realizou o atendimento.
![]() |
![]() |
Atendimento Clinico
Nesse módulo você poderá incluir uma avaliação Clinica de seu paciente, podendo inserir dados como pressão, temperatura, Oximetria entre outros.
![]() |
![]() |
![]() |
Ordem de Serviço
Nesse módulo você poderá fazer a solicitação de um procedimento a ser realizado pelo cliente.
![]() |
Telemedicina
Neste local podemos inserir vários tipos de registros referente a consulta via chamada. Primeiramente precisaremos ter um agendamento com a opção de Telemedicina marcada para que liste na telemedicina. Com o agendamento já adicionado a agenda, o profissional irá acessar o módulo de Telemedicina para fazer os registros necessários.
![]() Em seu primeiro acesso o usuário deverá preencher alguns campos de seu cadastro, como: CPF, Número do Conselho e Telefone. |
![]() Ao selecionar o termo desejado o profissional poderá enviar via e-mail ou WhatsApp para o cliente fazer a assinatura, e abaixo será possível adicionar esse documento já assinado |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() Ao preencher todas essas guias você terá o relatório onde mostrará em uma única tela, todos os dados incluídos do paciente. Aqui também encontrará a opção de enviar via e-mail ou WhatsApp para o paciente. |
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
Atendimento maravilhoso,rápido, e muito eficaz, várias formas de pagamento
Ficamos muito contentes de que o sistema esteja lhe ajudando na gestão de sua clínica!
Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato conosco!