Painel de Atendimentos
O painel de atendimentos do Sistema para Gestão de Clínicas de Estética e SPAs, Belle Software é o programa através do qual são realizadas as avaliações com os clientes, todo o processo de recolhimento dos dados do cliente, as fotos e medidas deste serão adicionadas neste painel.
Este tutorial é imprescindível para tornar eficaz a gestão de atendimentos na clínica, apresentando os conceitos e recursos necessários para tornar o usuário apto a realizar tais processos.
Configurando o Painel de Atendimentos
No vídeo a baixo iremos ver como realizar as parametrizações do painel de atendimentos e também como utilizar os módulos de:
Avaliação, Questionário, Histórico do Cliente e Orçamento
No Painel de atendimentos teremos também outras opções para utilizar, como:
Perimetria
Aqui podemos registrar as evoluções de medidas dos clientes e gerar um gráfico dessas medidas para acompanhar as evoluções.
Na guia de Gráfico, vamos poder acompanhar através de um gráfico as medidas inseridas e também extrai-lo através de um PDF. |
Na guia de Cadastrar Medidas você poderá incluir as medidas e acompanhar o histórico de registros já realizados, fazer edições, exclusões, configurar quais medidas irá utilizar para fazer o registro, e também gerar um arquivo em PDF com as informações. |
Imagens do Cliente
Neste local vamos poder colocar as fotos de antes de depois do cliente após cada atendimento realizado.
Nesta tela vamos ter o histórico de todas as inclusões feitas, onde podemos consultar, incluir novas imagens e também apagar registros feitos. |
Álbuns do Cliente
Neste local você vai poder criar vários álbuns com várias imagens do cliente.
|
Arquivos do Cliente
Neste local podemos inserir vários tipos de arquivos e não apenas imagens, vamos poder salvar arquivos em PDF, documento em Word e em outros formatos também.
Nesta tela vamos encontrar os arquivos já incluídos desse cliente, vamos ter as opções de incluir novos arquivos, editar e excluir arquivos já existentes |
Parâmetros do Laser
Neste local podemos fazer registros do atendimento a laser, e gerar um histórico de cada atendimento para que o próximo profissional que atender esse cliente saiba quais parâmetros foram aplicados.
Nesse local vamos ver o histórico de todos os registros feitos. |
Clicando em incluir podemos fazer o preenchimento de todos esses campos para deixar registrado as informações de cada atendimento. |
Controle de Atendimentos
Neste local você também poderá fazer registros do atendimento a laser realizado no cliente, e aqui poderá incluir uma imagem desse atendimento para registrar os parâmetros utilizados.
Nesse local vamos ver o histórico de todos os registros feitos, incluir novos, editar os já existentes, excluir, e também fazer exportações. |
Emissão de Documentos
Neste local podemos salvar modelos de documentos e fazer impressões para os clientes.
Podem ser cadastrados modelos do tipo: Receitas, Atestados, Exames, Declarações, Laudo de Exames e Termos de Consentimento. | ||||
O cadastro vai ser feito na opção de Editar modelos de documentos, vamos selecionar o tipo de documento que iremos cadastrar, e vamos ter curingas que serão trocados pelos dado do cliente selecionado para emissão.
Ao lado do nome teremos a opção de Padrão, que podemos marcar quando esse modelo que estamos cadastrando é utilizado sempre, e ao abrir o módulo de emissão de documentos já teremos esse selecionado. Teremos também a opção Exibir para todos os usuários, marcando essa opção todos os usuários poderão visualizar e utilizar esse modelo também. |
||||
Histórico de emissões e Modelos cadastrados
Ao lado da tela vamos ter essas duas opções:
|
Medicamentos e Formulas
Nesse local você pode cadastrar medicamentos e fórmulas para utilizar na opção de atestados em Emissão de Documentos.
Nesse local poderemos visualizar todos os medicamentos e formulas prescritos para o cliente selecionado. | |
Clicando em incluir podemos selecionar o medicamento ou a formula desejada, e ao lado temos a opção de cadastrar novos.
|
Exames Clínicos
Neste local poderemos registrar solicitações de exames feitas pelo profissional que realizou o atendimento.
Nesse local iremos fazer o registro de solicitações de exames para os clientes realizarem. Podendo incluir data de solicitação, nome do exame e observações. |
Feito o registro, podemos imprimir essa solicitação de Exame em Emissão de Documentos. |
Atendimento Clinico
Nesse módulo você poderá incluir uma avaliação Clinica de seu paciente, podendo inserir dados como pressão, temperatura, Oximetria entre outros.
Nesse local iremos fazer o registro dos dados do nosso paciente, Tipo Sanguíneo e Data de Nascimento vem preenchido conforme o cadastro do cliente. |
Em História Clinica eu vou poder fazer registros para detectar o diagnostico do paciente. |
Em hipótese Diagnostica e Conduta vamos registrar o diagnostico dado e também a conduta a ser seguida. |
Ordem de Serviço
Nesse módulo você poderá fazer a solicitação de um procedimento a ser realizado pelo cliente.
Nesse local podemos incluir um registro de um procedimento que o cliente deverá realizar. Vamos incluir o medico responsável, uma observação e definir o procedimento. |
Telemedicina
Neste local podemos inserir vários tipos de registros referente a consulta via chamada. Primeiramente precisaremos ter um agendamento com a opção de Telemedicina marcada para que liste na telemedicina. Com o agendamento já adicionado a agenda, o profissional irá acessar o módulo de Telemedicina para fazer os registros necessários.
Em seu primeiro acesso o usuário deverá preencher alguns campos de seu cadastro, como: CPF, Número do Conselho e Telefone. |
A partir daqui o profissional poderá gerar termos de consentimento para o cliente, serão utilizados os modelos já cadastrados em Emissão de Documentos – termos de consentimento.
Ao selecionar o termo desejado o profissional poderá enviar via e-mail ou WhatsApp para o cliente fazer a assinatura, e abaixo será possível adicionar esse documento já assinado |
Teremos também a guia de atendimentos, que se assemelha com o Atendimento Clínico, nesse local você irá inserir o Motivo do teleatendimento, Diagnóstico, CID, encaminhamento clínico e também observações |
Agora na guia de Emissão de documentos você poderá inserir medicamentos e fórmulas que foram prescritas, Exames clínicos solicitados e também gerar documentos como Atestado, declarações, receitas, indicações e laudo de exames |
Na guia de Arquivos, o profissional poderá anexar os arquivos que seu paciente lhe encaminhou. |
Ao preencher todas essas guias você terá o relatório onde mostrará em uma única tela, todos os dados incluídos do paciente. Aqui também encontrará a opção de enviar via e-mail ou WhatsApp para o paciente. |
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
Atendimento maravilhoso,rápido, e muito eficaz, várias formas de pagamento
Ficamos muito contentes de que o sistema esteja lhe ajudando na gestão de sua clínica!
Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato conosco!