Acesse os links abaixo e assista os treinamentos completos gravados:
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Fase I – Ambientação
Apresentação geral; parametrizações iniciais; definir notificações; cadastros iniciais e introdução à agenda; -
Fase II – Venda de Planos e Atendimento
Gestão de agendamentos; venda de planos e pacotes; fluxo de atendimento com avaliação, anamnese e fotos do cliente; -
Fase III – Gestão Financeira e Comissões
Plano de contas; contas a receber e a pagar; fechamento de caixa; fluxo de caixa; controle de inadimplentes; adiantamento de salário e pagamento de comissões; -
Fase IV – Vendas e Marketing
Formulário para captação de cliente; CRM; Campanhas de marketing (E-mail, SMS, WhatsApp e Push); emissão de vouchers; -
Fase V – Gestão de Estoque
Cadastros de estoque; ordens de compra de produtos; pedido de venda; entrada e saída de itens; baixa automática ao realizar serviços;
Entre em contato conosco para agendar seu treinamento.
