A seguir serão apresentados os canais de suporte da GEINFO, empresa desenvolvedora do Sistema Belle Software:
Canais de Suporte
É possível entrar em contato com nosso suporte a partir vários canais.
Conheça abaixo todas estas possibilidades.
Horários de Atendimento
Nossos horários de atendimento são:
De Segunda à Sexta: 08:00 às 22:00 horas. |
Contato Via Chat do Belle Software
O chat do suporte pode ser acessado na barra de favoritos do próprio sistema, conforme imagem a abaixo:
Basta clicar sobre a opção de Chat de Suporte e iniciar o contato com um de nossos atendentes.
Contato por E-mail
Caso você precise enviar um e-mail solicitando auxílio, através do endereço abaixo:
suporte@geinfo.com.br |
Após enviar um e-mail para o suporte, será aberto um chamado. Você receberá retorno no e-mail, mas pode acompanhar sua solicitação através da Central de Chamados do Belle Software.
Contato por Telefone
Nosso telefone para contato de suporte é:
(49) 3563-7093 |
Contato por WhatsApp
Nosso WhatsApp para contato de suporte é:
(49) 3563-7093 |
Ou ainda, para abrir seu WhatsApp e falar conosco, clique aqui!
Contato para Treinamento
Está procurando os contatos para agendar treinamentos da implantação do Belle Software?
Clique aqui para ver os contatos de treinamento.