Área do Cliente Belle Software
É através desta área do cliente que você poderá consultar todas as informações referentes à sua contratação do sistema Belle Software!
Como acessar a área do cliente?
Para acessar a área do cliente, basta clicar sobre a opção de Área do Cliente, disponível na Central de Ajuda do Belle Software ou ainda, clicar sobre a foto de seu usuário no canto superior/direito do sistema e utilizar a opção de Área do Cliente:
Primeiramente, informe o e-mail que utilizou na contratação do sistema:
Em seguida, informe a senha para acesso à esta área. Se for o seu primeiro acesso, será solicitado que crie uma nova senha, para isso, você receberá um código de validação no e-mail informado, basta preencher o código recebido e em seguida, cadastrar sua senha.
Caso não recorde, clique sobre a opção de Esqueci a Senha e acesse a caixa de entrada do seu e-mail para obter o link e criar uma nova senha.
Importante: Esta senha é exclusiva para acesso à área de boletos e compra de pacotes de e-mail e SMS e outros adicionais, não tem vínculo com a senha que seu usuário utiliza para acessar o sistema.
Como utilizar a área do cliente?
Ao fazer o login nesta área, você terá disponível na lateral esquerda algumas opções, conforme detalhes abaixo:
Dados Cadastrais
Consulte o cadastro de sua empresa, são esses os dados que sairão em seu boleto. Caso necessário, é nesse local em que é possível atualizar os dados de sua empresa.
Forma de Pagamento
Nesta opção você pode consultar e alterar a forma de pagamento que utiliza na mensalidade do sistema, dentre as opções: PIX, Boleto ou Cartão de Crédito.
Se precisar alterar os dados do cartão, é através desta opção!
Fatura a Vencer
Através desta opção, você poderá consultar se sua fatura está em dia e reimprimir o boleto se for necessário.
Plano Contratado
Acompanhe as informações referente ao seu plano, além de poder contratar pacotes adicionais como e-mails e SMS, através da opção de “Ver mais planos”.
Histórico de Cobranças
Consulte histórico de cobranças de sua empresa.
Notas Fiscais
Consulte as notas fiscais emitidas para a sua empresa, referente as cobranças do Belle Software.
Importante: Como utilizar a área do cliente quando tenho mais de uma clínica?
Caso você tenha mais de uma contratação ativa com o Sistema Belle Software, e utilize o mesmo e-mail nesses cadastros, o seu acesso à área do cliente será único: com seu e-mail e a senha criada.
Para visualizar e alterar a empresa que você está visualizando ou fazendo uma compra de algum plano, basta clicar sobre a opção de “selecionar empresa” no botão ao lado do nome de sua empresa, no canto superior/direito da tela, você poderá alterar a empresa que está consultando no momento, semelhante ao exemplo abaixo:
Atenção: Tudo o que você fizer nesta área do cliente, será referente à empresa selecionada, ou seja, a atualização de dados cadastrais, troca de forma de pagamento, emissão de boletos, contratação de planos e todas as demais opções disponíveis ficarão vinculadas à empresa que você manteve selecionada nesta primeira tela.
No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.